Câmara aprova Projeto da LDO em 1ª votação.

por adm publicado 18/06/2024 15h15, última modificação 26/06/2024 15h10
Foi aprovada em 1ª votação na manhã desta terça-feira, o Projeto de Lei nº 01/2024 de autoria do Poder Legislativo que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração e execução do orçamento financeiro do município para ao ano de 2025.
Após passar pelas Comissões Permanentes deste Poder Legislativo e também ser discutida em Audiência Pública realizada no ultimo dia 13, a referida Lei foi submetida a primeira votação, uma vez que a mesma requer a sua aprovação em dois turnos.
Ainda durante a Sessão foram aprovados 03 Requerimentos de autoria do vereador Albino Junior, sendo Requerimento nº 01/2024, solicitando do Poder Executivo Municipal a Construção de uma Praça com brinquedos no Loteamento Porto Belo;
O Requerimento nº 02/2024, solicitando do Poder Executivo Municipal a Limpeza do Brejo, localizada no Loteamento Porto Belo e o Requerimento nº 03/2024 solicitando do Poder Executivo Municipal a Construção de um Quebra-Molas entre o Acarajé da Raquel e a auto escola Teles, localizado na Avenida Eugenio Costa.
Também foram aprovados os Requerimentos de autoria do vereador Lucas de Oliveira, nos quais o vereador solicita do Poder Executivo Municipal o Pagamento do 13º salário ao plantonista do PAM Raquel Vasco e férias de no mínimo 15 dias e o
aumento salarial dos servidores públicos concursado do administrativo e Plano de cargo em Carreira deste município.
Após a aprovação das Matérias, os vereadores usaram a tribuna, onde se pronunciaram sobre diversos assuntos pertinentes a municipalidade e a população paripueirense.
Acompanhe a Sessão completa acessando nossas redes sociais. (facebook, youtube e através do www.paripueira.al.leg.br)