Câmara realizará Audiência Pública para debater a LDO referente ao Exercício Financeiro 2025

por adm publicado 07/06/2024 08h05, última modificação 07/06/2024 08h15

O Presidente da Câmara Municipal de Paripueira, em nome de todods os vereadores desta Casa Legislativa, informa que no proximo dia 13 de junho de 2024, as 09:00 horas, será realizada a Audiência Pública, com o intuito de discutir a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO, para o exercicio financeiro de 2025 e dá outras providencias.

A Audiência acontecerá no Plenário da Câmaea Municipal de Paripueira. Em tempo, informamos que o email camaramunicipaldeparipueira@gmail.com, também estará recebendo sujestões de todos.

LEMBRAMOS QUE É IMPORTANTE A PARTICIPAÇÃO DE TODOS QUE EXRCEM CARGOS DE LIDERNÇAS NAS COMUNIDADES.

Carlos Augusto Souza de Castro

Vereador Presidente